O FC Cincinnati está interessado em contratar o atacante brasileiro Lincoln, do Flamengo. O clube da MLS teria apresentado ao Fla uma proposta de empréstimo até julho, com opção de compra, depois que certos objetivos, como jogos disputados, fossem alcançados, de acordo com o Globo Esporte.

No entanto, segundo o relato, o clube rubro-negro não está interessado em um empréstimo e prefere vender o jovem atacante e apresentou uma contra-proposta.

Lincoln, que completou 20 anos em 16 de dezembro, não está nos planos do clube Flamengo, embora esteja sob contrato até 31 de dezembro de 2023. Atualmente, ele está treinando com o Sub-20 do clube carioca.

Além do FC Cincinnati, o Huddersfield Town, da Championship, segunda divisão inglesa, também está interessado em um empréstimo, de acordo com o Daily Mail, e há expectativas de que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, volte a tentar fazer uma abordagem pelo jogador depois que um acordo foi quase fechado em outubro.

O Flamengo aceitou uma oferta do Pafos FC para falar com Lincoln, mas o acordo formal, com salário e os termos do clube cipriota, nunca se concretizou.