Na noite desta quinta-feira (6) Ferroviária Sub-20 x Corinthians Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara, São Paulo, às 19h00, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Ferroviária Sub-20 x Corinthians Sub-20 ao vivo na TV e online

O jogo entre Ferroviária Sub-20 e Corinthians Sub-20 não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio do Eleven SportsEstádio TNT Sports e do canal Paulistão no YouTube você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

A equipe sub-20 da Ferroviária vem de uma campanha mediana na terceira fase do Paulista Sb-20. A equipe terminou em segunda no grupo 24 com 2 vitórias e 4 empates em 6 jogos disputados e conseguiu se classificar para as quartas. Já o Timão passou de forma mais tranquila pela terceira fase, tendo terminado na segunda posição do grupo 21 com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 6 jogos.

Ficha técnica do jogo entre Ferroviária Sub-20 x Corinthians Sub-20

Competição: Campeonato Paulista Sub-20

Local: Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros (Fonte Luminosa)

Data: Quinta-Feira, 6 de outubro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube