O Feyenoord está confiante de que o atacante Santiago Giménez não sairá durante a janela de transferências de janeiro e estabeleceu um preço elevado por ele, de acordo com o 90min.

Giménez conquistou a Europa desde que trocou o Cruz Azul, do México, pelo Feyenoord, na janela de verão de 2022, marcando 23 gols em todas as competições em sua temporada no futebol holandês, ajudando o time de Rotterdam a conquistar o primeiro título da Eredivisie em seis anos.

Esse futebol impressionante estendeu-se até à temporada 2023/24, com o jovem de 22 anos marcando 15 golos em apenas 11 jogos até ao momento.

As atuações de Santiago Giménez chamaram a atenção dos principais clubes europeus. Em entrevista ao TuttoMercatoWeb, Morris Pagniello afirmou que o Real Madrid e o Tottenham Hotspur estão atualmente na pole position para contratá-lo na próxima janela de verão.

O Arsenal e o Chelsea também o observaram nas últimas semanas, embora todos os principais times da Premier League já o tenham observado nesta temporada.

De acordo com o 90min, os clubes interessados ​​em Santiago Giménez terão que desembolsar uma quantia perto dos 100 milhões de euros para contratar o jogador.