Na tarde deste sábado (24) Figueirense x ABC entrem em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 6 da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, às 17h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Figueirense

O Figueirense fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Série C. O clube terminou a temporada normal na terceira posição empatado com o primeiro e segundo colocado em pontos (33). Eles tiveram um parcial de 8 vitórias, 9 empates e 2 derrotas em 19 partidas. Agora na fase de promoção, o clube luta por uma vitória para tentar segurar uma das vagas para subir para a Série B.

Desempenho recente do ABC

O ABC terminou a temporada normal entre os seis primeiros da classificação geral do campeonato, mas foi na rodada de promoção que o clube se destacou. Eles somaram 3 vitórias e 3 empates em 17 jogos e já estão praticamente garantidos para Série B do próximo ano.

Onde assistir Figueirense x ABC ao vivo na TV e online

A partida entre Figueirense e ABC pelo Campeonato Brasileiro Série C será transmitida ao vivo na TV aberta pela Band. Você também poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming DAZN e pelo perfil oficial do Brasileirão Série C no TikTok.

Foto: Patrick Floriani/FFC