Na tarde deste sábado (24) Figueirense x ABC entrem em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 6 da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. E você não pode perder o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, às 17h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Figueirense

O Figueirense conseguiu passar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C após fazer uma boa campanha na temporada normal. O clube catarinense teve um parcial de 8 vitórias, 9 empates e apenas 2 derrotas em 19 jogos, somando um total de 33 pontos que o levou a empatar com o primeiro e o segundo colocado da tabela. Agora o time está desesperado por um vitória para subir.

Desempenho recente do ABC

O ABC terminou a temporada normal ocupando a sexta posição da tabela, o que o levou para a segunda fase da competição após somar um total de 31 pontos em 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas de 19 jogos disputados. Agora na segunda fase o clube ocupa a liderança do Grupo B com 3 vitória e 2 empates em cinco jogos e já tem o acesso encaminhado.

Onde assistir Figueirense x ABC ao vivo na TV e online

A partida entre Figueirense e ABC será transmitida ao vivo na TV aberta pela Band e online pelo DAZN e oficial do Brasileirão Série C no TikTok.

Palpite para Figueirense x ABC

Nas duas últimas vezes em que as duas equipes se enfrentaram no campeonato cada time venceu um jogo como mandante. Na partida de hoje o Figueirense chega como mandante e deverá usar o fator casa para garantir a vitória de que tanto precisa para jogar a Série B, no entanto, o ABC tem sido um visitante formidável e deverá dificultar a vida do clube catarinense. Ainda assim o nosso palpite é um vitória do Figueirense.

Foto: Patrick Floriani/Figueirense FC