Flamengo Sub-20 x Botafogo Sub-20 jogam hoje pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-20; confira onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde deste sábado (1) Flamengo Sub-20 e Botafogo Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no jogo 2 da semifinal do Campeonato Carioca Feminino Sub-20 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio da Gávea, na Gávea, Rio de Janeiro, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Flamengo Sub-20 x Botafogo Sub-20 Feminino ao vivo na TV e online

O jogo não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Por meio da FlaTV+ e da FlaTV (YouTube e Facebook) você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte a plataforma.

Como chega o Flamengo para o jogo

Flamengo fez uma campanha incrível no Carioca Feminino Sub-20. O time terminou em primeiro lugar na classificação geral da temporada regular com 100% de aproveitamento, tendo vencido 7 dos 7 jogos que disputou. No entanto perdeu o primeiro jogo da semifinal.

Como chega o Botafogo para o jogo

Botafogo também fez uma boa campanha na competição. Eles terminaram em quarto lugar na classificação geral da temporada regular com 5 vitórias e 2 derrotas em 7 partidas. O time venceu o primeiro jogo da semifinal por 1 a 0.

Ficha técnica do jogo entre Flamengo Sub-20 x Botafogo Sub-20 Feminino

Competição: Campeonato Carioca Feminino Sub-20

Local: Estádio da Gávea

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Maurício Bezerra/Flamengo


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.