Na tarde desta segunda-feira (31) Flamengo Sub-20 x Ceará Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no jogo 1 da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer no Estádio José Bastos Padilha (Gávea), na Gávea, Rio de Janeiro, às 15h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Flamengo Sub-20 x Ceará Sub-20 ao vivo na TV e online pela Copa do Brasil Sub-20

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Flamengo Sub-20 x Ceará Sub-20 contará com transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal SporTV.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming do SporTV você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Flamengo Sub-20 e Ceará Sub-20 chegam para o jogo de hoje

O Flamengo chega para a semifinal da competição após passar pelo Fluminense-PI nas quartas de final. O clube carioca venceu os dois jogos e avançou com um placar agregado de 4 a 1.

O Ceará também passou de forma tranquila nas quartas. O Vozão venceu Cruzeiro no primeiro jogo por 2 a 1 e meteu 4 a 1 no segundo jogo.

Ficha Técnica do jogo

Competição: Copa do Brasil Sub-20 2022

Local: Estádio José Bastos Padilha (Gávea)

Data: Segunda-Feira (31/10/2022)

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: John Wesley/Paysandu