Frank Lampard, atual treinador do Chelsea, sonha em treinar o Barcelona no futuro, de acordo com o jornalista Guille Balague do Esport 3.

Lampard já esteve ligado ao Barcelona quando era jogador, mas um acordo nunca se concretizou. Na época, o inglês mantinha relacionamento com a modelo catalã Elen Rives.

Agora, Lampard está comandando um projeto ambicioso no Chelsea que está apenas começando. Ele recebeu dinheiro para contratar jogadores importantes como Werner e Havertz na última janela de transferências de meio de ano.

No entanto, a equipe não está tão bem quanto o esperado e a permanência de Lampard está sendo questionada. Apesar de ter se classificado na Liga dos Campeões, onde enfrentará o Atlético de Madrid, os Blues estão na nona posição na Premier League e perdeu para o Manchester City no fim de semana.

Só o tempo dirá se o sonho de Lampard atuar no Barcelona se tornará realidade. No curto prazo, parece improvável. Sua passagem pelo Chelsea acabou de começar e Xavi Hernández é o mais cotado a assumir o Barça, depois de Ronald Koeman.