Gabriel Jesus acredita que estava jogando o melhor futebol de sua carreira no Manchester City antes da temporada ser suspensa.

Jesus havia acabado de estrelar a brilhante vitória do Manchester City na Liga dos Campeões sobre o Real Madrid no Bernabeu, marcando o gol de empate antes do pênalti de Kevin de Bruyne dar aos Blues uma vantagem de 2 a 1 na primeira mão.

Foi um jogo significativo para o atacante brasileiro, que teve que esperar pacientemente por sua oportunidade atrás de Sergio Aguero. No Bernabéu, Jesus partiu da ala esquerda, desempenhando um papel mais defensivo do que está acostumado.

No entanto, Gabriel Jesus descreveu o jogo como um de seus melhores momentos para o Manchester City, dizendo que jogar de uma posição ampla no início de sua carreira o ajudou a se adaptar às diferentes responsabilidades.

Ele disse ao Goal: “Acho que tive uma boa sequência, bons minutos em campo, comecei em alguns jogos importantes, como contra o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Pep [Guardiola] geralmente faz isso; às vezes eu jogo as copas e Kun [Aguero] na Premier League ou o oposto. Então, quando eu sabia que ia jogar, vi isso naturalmente.

Claro que fiquei feliz, todo jogador sonha em jogar uma partida dessa magnitude contra o Real no Bernabeu. Fico feliz que tenha corrido bem, ajudei a equipe e conseguimos vencer.

Sempre joguei como atacante que entra muito na área, desde o Palmeiras que sou assim e me sinto muito bem e confortável atuando assim“, acrescentou Gabriel Jesus.

“É claro que também jogo como referência no ataque, mais escondido dentro da área, sem nenhum problema e também estou acostumado. Mas minha posição foi sempre agir pelo lado”.

SAIBA MAIS:

Alex Ferguson queria contratar Cristiano Ronaldo e Gareth Bale antes de deixar o Man United, diz Patrice Evra

Arsenal entre vários clubes na corrida por joia do Bayern 

Bundesliga deve retomar em 15 de maio