De acordo com o The Sun, o Getafe está interessado em contratar Mason Greenwood de forma permanente e vai tentar persuadir o Manchester United a vender o inglês para eles.

O clube espanhol vai aproveitar o desejo do clube inglês de aliviar a sua pesada folha salarial, mas o United preferiria emprestar o jogador de 22 anos por mais uma temporada.

Depois que as acusações de tentativa de estupro, que Mason Greenwood sempre negou, foram retiradas pelo CPS, o jogador foi emprestado no final da janela de transferências de verão para o Getafe, da La Liga, em uma tentativa de reconstruir sua carreira.

Mason Greenwood, que tem um contrato com o Manchester United até 2025, marcou um gol e deu duas assistências em oito partidas do campeonato espanhol até agora.

O jovem atacante está aparentemente feliz e estabelecido em Madrid, assim como sua companheira e sua filha. No entanto, o guru das transferências Paul Mitchell, que está sendo cotado para se tornar diretor esportivo do Manchester United assim que Sir Jim Ratcliffe concluir a compra do clube, estava na Espanha para ver o Getafe vencer o Cádiz na passada segunda-feira, gerando rumores de um possível retorno de Greenwood a Old Trafford.