Getafe x Real Valladolid jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Espanhol; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na manhã deste sábado (1) Getafe e Real Valladolid entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 7 do Campeonato Espanhol 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Alfonso Pérez, em Getafe, Espanha, às 11h15, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Getafe x Real Valladolid para o jogo

O Getafe teve um início de temporada no Campeonato Espanhol não muito bom. Atualmente eles ocupam a décima quarta posição da tabela com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Real Valladolid está tendo vida bem mais difícil na competição. O time atualmente está na zona de rebaixamento ocupando a décima oitava posição da tabela com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para Getafe x Real Valladolid

Buscando embalar a terceira vitória seguida na competição, o Getafe recebe o Valladolid e vai usar o fator casa para tentar confirmar o favoritismo e conseguir os três pontos. Sendo assim, o nosso palpite para a partida é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica do jogo

Getafe x Real Valladolid

Competição: Campeonato Espanhol – Rodada 7

Local: Estádio Alfonso Pérez

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:15 (Horário de Brasília)

Foto: Getafe C.F


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.