Gil Vicente x Estoril jogam nesta sexta pelo Campeonato Português; confira agora onde assistir ao vivo na TV e online e muito mais.

Na tarde desta sexta-feira (7) Gil Vicente e Estoril entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Português 2022-23. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Cidade de Barcelos, em Vila Boa, Portugal, às 16h15, horário de Brasília.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Gil Vicente x Estoril ao vivo na TV e online

O jogo entre Gil Vicente e Estoril não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio dos sites de apostas como Bet365Sportingbet, entre outras, você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

Os Gilistas vêm fazendo uma campanha que está longe de ser boa nesta edição do Campeonato Português. Eles atualmente ocupam a décima segunda colocação tabela com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

Os Canarinhos por outro lado vêm fazendo uma campanha mediana. A equipe ocupa atualmente a oitava posição com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Ficha técnica do jogo entre Gil Vicente x Estoril

Competição: Campeonato Português

Local: Estádio Cidade de Barcelos

Data: Sexta-Feira, 7 de outubro de 2022

Horário: 16:15 (Horário de Brasília)

Foto: Gil Vicente Futebol Clube

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube