O Grêmio está trabalhando em seus orçamentos e dificuldades financeiras no momento da pandemia de coronavírus, paralisando o futebol mundial.

E em meio a essas situações, uma das opções a serem estudadas pode ser a negociação de jogadores. O Grêmio tem quatro nomes, pelo menos, com chances de transferências para o exterior. Em entrevista ao Yahoo Esports, o presidente Romildo Bolzan Jr., falou sobre esse e outros assuntos relacionados ao tricolor. Confira o que o mandatário falou quanto aos quatro jogadores.

Quando perguntado se Éverton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê e Jean Pyerre são verdadeiros “cheques em branco” para transferências, Bolzan Jr respondeu: “São os jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e outros continentes. Te diria também sobre o Kanneman, Caio Henrique e o Alisson. Temos jogadores da base que não surgiram ainda que também são monitorados e podem ser objetos, primeiro do ganho esportivo e depois do ganho de negócios porque isso faz parte do jogo. Tudo isso é normal.

Bolzan assumiu o Grêmio em 2015 e reconduziu o clube aos títulos, com a Copa do Brasil, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e dois campeonatos gaúchos. Seu mandato vai até dezembro de 2022, depois de uma reeleição e uma aclamação por parte dos conselheiros.

SAIBA MAIS:

Botafogo não vai renovar contrato de Fernandes

Flamengo, Barcelona e Real Madrid no top 10 do Tik Tok de março

Empresário de Everton, do Grêmio, revela encontro com dirigente do Milan