Grêmio Sub-23 x Vila Nova Sub-23 jogam nesta quarta (31) pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes; veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde desta quarta-feira (31) Grêmio Sub-23 e Vila Nova Sub-23 entram em campo e irão se enfrentar no jogo 2 das quartas de final do Brasileirão de Aspirantes. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Airton Ferreira da Silva, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Newcastle fecha a contratação de Alexander Isak por valor recorde

Christian Pulisic não está interessado em ir para o Manchester United

Fikayo Tomori renova com o Milan até 2027

Charlotte FC acerta a contratação de Nuno Santos, ex-Benfica

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

Veja onde assistir ao jogo entre Grêmio Sub-23 x Vila Nova Sub-23 hoje ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes:

Onde assistir ao vivo na TV:

O jogo entre Grêmio Sub-23 x Vila Nova Sub-23 não será transmitido ao vivo na TV fechada e aberta.

Onde assistir ao vivo online:

Não informação de transmissão online até o momento, mas por meio do site da CBF você poderá acompanhar em tempo real ao jogo de hoje do Brasileirão de Aspirantes pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo entre Grêmio Sub-23 x Vila Nova Sub-23:

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23)

Local: Estádio Airton Ferreira da Silva, Eldoraldo do Sul – RS

Data: Quarta-Feira, 31 de agosto de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].