Na noite desta sexta-feira (11) Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves entram em quadra e se enfrentam pela temporada regular da NBA 2022-23. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer no FedExForum, em Memphis, Tennessee, às 23h30, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves ao vivo na TV e online pela NBA

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves será transmitido ao vivo na TV fechada pela ESPN.

Transmissão ao vivo online: Por meio das plataformas de streaming Star+ e NBA League Pass você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves chegam para o jogo de hoje

O Grizzlies vem fazendo uma boa temporada nesta edição da NBA. O time atualmente ocupa a quinta posição da conferência oeste com 8 vitórias e 4 derrotas. Já o Timberwolves não vem tendo vida fácil. A equipe ocupa a décima posição do oeste com 5 vitórias e 7 derrotas até o presente momento

Ficha Técnica do jogo

Competição: NBA

Local: FedExForum

Data: Sexta-Feira (11/11/2022)

Horário: 23:30 (Horário de Brasília)

Foto: Justin Ford/Getty Images