Na tarde deste sábado (29) Guarany de Sobral x Icasa entram em campo e se enfrentam em jogo válido pela rodada 8 da fase de grupos da Copa Fares Lopes 2022. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e Online.

O confronto entre Guarany de Sobral e Icasa está programado para acontecer no Estádio do Junco, em Sobral, no Ceará, às 15h00, horário de Brasília.

Onde assistir Guarany de Sobral x Icasa ao vivo na TV e Online pela Copa Fares Lopes?

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Guarany de Sobral e Icasa não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online:

Por meio da plataforma de streaming Eleven Sports você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Guarany de Sobral x Icasa chegam para o jogo de hoje?

O Guarany de Sobral vem fazendo uma campanha que está longe de ser boa nesta edição da Copa Fares Lopes. Atualmente o time ocupa a penúltima posição da tabela e vem de uma sequência de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos disputados no campeonato. Já o Icasa vem fazendo uma boa campanha até o presente momento. A equipe ocupa atualmente a segunda posição da tabela e vem de uma sequência de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Ficha Técnica do jogo:

Competição: Copa Fares Lopes 2022

Local: Estádio do Junco

Data: Sábado (29/10/2022)

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Icasa