Hercílio Luz x Joinville jogam neste sábado (1) pela Copa Santa Catarina; veja onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Na tarde deste sábado (1) Hercílio Luz e Joinville entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela Copa Santa Catarina 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, Santa Catarina, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Hercílio Luz x Joinville ao vivo na TV e online pela Copa Santa Catarina 2022 hoje

O jogo não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Por meio da plataforma de streaming Eleven Sports você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço

Como os times chegam para o jogo de hoje

O Hercílio Luz está fazendo uma boa normal na Copa Santa Catarina. O time ocupa atualmente a quarta posição da tabela com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 5 jogos disputados até agora.

O Joinville também vem fazendo uma boa campanha até o presente momento na competição. O time ocupa a segunda posição da tabela com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 6 jogos disputados.

Ficha técnica do jogo entre Hercílio Luz x Joinville

Competição: Copa Santa Catarina

Local: Estádio Aníbal Torres Costa

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Thiago Borges/JEC


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.