Na tarde deste sábado (13) Hercílio Luz x Novo Hamburgo entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 2 da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D 2023.

O Hercílio Luz atualmente ocupa a quarta posição do Grupo H com 1 ponto após empatar na sua estreia na competição. Já o Novo Hamburgo ocupa a última posição do grupo com 1 derrota em 1 jogo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.

O jogo entre as duas equipes está programado para acontecer no Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão, Santa Catarina, às 15h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao Campeonato Brasileiro Série D 2023 hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo entre Hercílio Luz x Novo Hamburgo ao vivo na TV e Online hoje pelo Campeonato Brasileiro Série D 2023:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Hercílio Luz x Novo Hamburgo não será transmitida ao vivo na TV aberta ou fechada.

Transmissão ao vivo online: Não há nenhuma informação de transmissão ao vivo online até o momento, não entanto, por meio do site da CBF você poderá acompanhar o placar da partida de hoje pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio Anibal Torres Costa

Data: Sábado (13/05/2023)

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Digue Cardoso/Agência FEC