Na noite desta terça-feira (17/05) Indiana Fever x Atlanta Dream entram em quadra e irão se enfrentar em jogo válido pela WNBA 2022. Confira as informações sobre onde assistir ao jogo de basquete ao vivo na TV e Online.

O confronto de hoje entre os dois times está programado para acontecer no Gainbridge Fieldhouse, em Indianópolis, Indiana, às 20h00, horário de Brasília.

Leia também:

LeBron James se torna o primeiro jogador da história da NBA a atingir 30.000 pontos, 10.000 rebotes e 10.000 assistências

Boston Celtics não tem interesse em se desfazer de Jayson Tatum ou Jaylen Brown

Kyrie Irving é o armador “mais habilidoso” da história da NBA, diz Chauncey Billups

Veja agora onde assistir ao jogo de basquete entre Indiana Fever x Atlanta Dream pela WNBA 2022 hoje ao vivo na TV e Online:

Transmissão ao vivo pela TV:

O jogo entre Indiana Fever e Atlanta Dream não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online:

Por meio da WNBA League Pass e da página oficial do Indiana Fever no Facebook você poderá assistir ao jogo de basquete entre Indiana Fever e Atlanta Dream pela WNBA 2022 ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo entre Indiana Fever x Atlanta Dream:

Competição: WNBA 2022

Local: Gainbridge Fieldhouse, Indianópolis-EUA

Data: Terça-Feira (17/05/2022)

Horário: 20:00 (Horário de Brasília)

Foto: Indiana Fever

Convidamos você a fazer uma doação de R$ 0,50 ou 1 para ajudar o nosso site a se manter ativo e crescer mais. Pix para doação: [email protected] (Sebastião Mambuene Ferraz).