A Inter de Milão está se recusando a desistir do meio-campista do Brescia, Sandro Tonali, alvo do PSG, Barcelona e do seu rival na Itália, Juventus, de acordo com um relato do jornal italiano CalcioMercato.com.

A Inter enfrenta a concorrência da Juventus, PSG, Barcelona e também do Milan pelo jovem jogador, que o presidente e proprietário do Brescia, Massimo Cellino, não vai deixar sair por um preço baixo.

De acordo com o relato, a Inter não quer gastar mais do que entre 30 e 35 milhões de euros no meio-campo central de 19 anos, que é amplamente considerado como uma das melhores promessas italianas no momento.

A Inter de Milão poderia muito bem oferecer alguns jogadores ao Brescia como parte de um acordo para Sandro Tonali, a fim de reduzir um pouco o custo total do acordo.

O relato continua acrescentando que, por enquanto, o CEO da Inter, Giuseppe Marotta, está priorizando as vendas dos jogadores antes de se concentrar nas compras. Quanto mais jogadores ele vender, maior a chance de Sandro Tonali acabar na Inter.

SAIBA MAIS:

Man United faz de Ibrahima Konaté o principal alvo de transferências, segundo relato

Domagoj Vida, defesa do Besiktas, é ligado ao Liverpool

PSG está de olho em Bennacer, do Milan