Na noite deste sábado (1) Ituano x CRB entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro Série B 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo, às 18h30, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Ituano x CRB ao vivo na TV e online

O jogo contará com transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal Premiere 5. Além disso, por meio da plataforma de streaming do Premiere você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Galo de Itu vem fazendo uma campanha mediana na Série B do Brasileirão. O time ocupa atualmente a nona posição da tabela e vem de uma sequência de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas últimas cinco partidas disputadas.

O Mais Querido faz uma campanha pior ainda que o seu adversário nesta temporada. Eles ocupam a décima segunda posição da tabela e vêm de uma sequência de 3 derrotas, 1 vitória e 1 empate nos últimos cinco jogos.

Ficha técnica do jogo entre Ituano x CRB

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Local: Estádio Novelli Júnior

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 18:30 (Horário de Brasília)

Foto: Fernando Roberto Teixeira

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube