O meio-campista do Barcelona, Ivan Rakitić, só está interessado em voltar ao Sevilla se deixar o Camp Nou, de acordo com relatos na Espanha.

A primeira página do Estadio Deportivo, com sede em Sevilla, como citado pelo Diario Sport, relata como é o caso de ‘Sevilla ou nada’ para o meio-campista, que capitaneou o clube ao título da Liga Europa de 2014.

O contrato do internacional croata termina no Camp Nou em junho de 2021 e sua preferência é pelo retorno ao clube andaluz, que ele capitaneou em 2014.

A esposa do jogador é natural de Sevilha, os dois se conheceram quando ele se juntou ao clube, vindo do Schalke e, diz-se que ele deseja voltar à cidade.

O jogador de 31 anos fez 298 partidas pelo Barcelona desde sua saída do Sevilla em 2014 e ganhou uma infinidade de troféus, incluindo quatro títulos da Liga, quatro troféus da Copa del Rey e o título da Liga dos Campeões de 2015.

Ivan Rakitić tem sido consistentemente associado a uma mudança para fora do Camp Nou nesta temporada, apesar do próprio jogador afirmar anteriormente que desejava permanecer no clube.

De fato, de acordo com uma reportagem do Cadena Ser de fevereiro, foi dito que os Blaugrana queriam vender o meio-campista em janeiro.

Rakitić lutou pelos minutos do primeiro time nesta temporada, inicialmente sob o comando de Ernesto Valverde e agora Quique Setien, com Frenkie de Jong, Sergio Busquets, Arthur Melo, Arturo Vidal, Riqui Puig e Sergi Roberto entre os jogadores selecionados nessas posições.

LEIA TAMBÉM:

Sevilla prepara mega oferta para Xerdan Shaqiri, do Liverpool

Chelsea abre novas negociações de contrato com Olivier Giroud

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, nomeia sua melhor contratação

Bayern de Munique negocia renovação com Thiago Alcântara