O meio-campista do Manchester United, Jesse Lingard, surgiu como alvo do Atlético de Madrid, de acordo com uma reportagem do 90min.

Lingard caiu em desuso em Old Trafford após a chegada de Bruno Fernandes no Manchester United e foi emprestado ao West Ham na última temporada. Nos Hammers ele acabou por reviver o seu futebol, tendo marcado nove gols e quatro assistências em 16 jogos, além de ter ganho o prêmio de Jogador do Mês da Premier League em abril.

O West Ham tem procurado contratar Lingard de forma permanente nesta janela de verão, mas nenhum acordo foi alcançado, com relatos afirmando que os dois clubes discordam sobre seu preço.

Agora, o 90min afirma que o Atlético de Madrid também está interessado em contratar jogador de 28 anos nesta janela de verão.

O clube espanhol está em busca de um novo meio-campista nesta janela de transferência. Com Saúl Ñíguez possivelmente partindo para o rival Barcelona em um acordo de troca envolvendo Antoine Griezmann, o Atlético teria mirado o inglês para ocupar a vaga do espanhol.