O Milan afirmou recentemente que o goleiro Gianluigi Donnarumma deixará a equipe rossonera na janela de transferências que se aproxima. O anúncio veio acompanhado do interesse de vários dos maiores clubes europeus como Juventus, PSG, Barcelona e Chelsea.

Em declarações pela Sky Italia, conforme citado pelo MilanNews, o jornalista Riccardo Trevisani falou sobre o destino mais provável para Gianluigi Donnarumma, ele também destacou a surpresa do agente Mino Raiola.

Donnarumma sem clube? O Milan tirou todo o poder que Raiola tinha nessa negociação. Na minha opinião, ele vai entrar para o PSG, com base no meu sentimento e também nas notícias. Por que o PSG e não o Milan? As partes ficaram presas nas negociações.

O Raiola sempre venceu todos, mas desta vez encontrou o Paolo Maldini que desistiu das conversas. É uma coisa incrível e ele [Mino] não esperava que isso pudesse acontecer com Donnarumma”, afirmou.

Ainda que o Milan tenha feito o certo ao não aumentar sua oferta, é importante salientar que perder Donnarumma de graça é um grande golpe, já que um jogador de seu calibre poderia ter gerado uma boa quantia de dinheiro ao clube.