A Juventus foi contatado pelo Manchester City, Everton, PSG e Manchester United por três jogadores, mas rejeitou o interesse de todos eles.

Os bianconeri estão em processo de dispensa de jogadores que não fazem parte dos planos do novo técnico Andrea Pirlo para a nova temporada, mas são inflexíveis quanto ao futuro de alguns membros importantes do time.

O Tuttosport informa que a Juve foi contatada pelo Manchester City nos últimos dias, que perguntou pelo jovem zagueiro Matthijs De Ligt.

O City estava preparado para fazer a mesma oferta que a Velha Senhora fez pelo zagueiro holandês, mas o diretor da Juventus, Fabio Paratici, recusou a oferta imediatamente, considerando De Ligt um jogador intocável.

Paralelamente, PSG, Manchester United e Real Madrid perguntaram sobre a disponibilidade de Rodrigo Bentancur, mas a Juve o considera um jogador fundamental para o futuro do clube.

Finalmente, Everton, Wolverhampton e Leicester City perguntaram pelo internacional turco Merih Demiral, mas, mais uma vez, a resposta da Juventus foi um “não”, dado que eles esperam construir a defesa em torno do jovem turco.