A Juventus está analisando vários atacantes para a próxima janela, já que Gonzalo Higuaín parece cada vez mais propenso a deixar o clube.

Segundo o Corriere Torino, os Bianconeri já chegaram a um acordo com o atacante polonês Arkadiusz Milik, mas ainda não chegaram a um acordo com o Napoli.

Apesar disso, o jornal relata que Milik reluta em assinar uma renovação de contrato com os partenopei, dada a sua preferência em se juntar à Juventus, apesar de estar vinculado ao Atlético de Madrid, Tottenham e Roma.

A Juve pode incluir Federico Bernardeschi em um acordo, mas Luca Pellegrini pode ser uma opção mais provável, já que seu agente, Mino Raiola, quer vê-lo em um clube onde ele regularmente joga.

O Corriere Dello Sport relatou que a saída de Higuaín é altamente provável na próxima janela e, juntamente com Milik, a Juventus está de olho em Alexandre Lacazette.

O futuro atacante francês no Arsenal pode depender do companheiro de equipe Pierre-Emerick Aubameyang assinar uma prorrogação ou decidir sair na próxima janela de transferências, cada cenário colocando o Arsenal em uma posição diferente em relação a Lacazette.