Ansu Fati é um dos jogadores mais promissores do futebol mundial e não é surpreendente que grandes clubes da Europa pensem em tirá-lo do Barcelona. Conforme relatado pela mídia italiana, a Juventus estaria disposta a contratar o jovem atacante do Barça.

O portal especializado em transferências Calciomercatonews garante que os italianos pensem no jogador do Barcelona para substituir uma hipotética saída de Cristiano Ronaldo. A estrela portuguesa pode estar pensando em encerrar a carreira nos Estados Unidos e é por isso que a Juventus estaria começando a se mover para preencher a lacuna que pode ser deixada por Ronaldo.

De acordo com as informações acima citadas, Ansu Fati é um desejo antigo de Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, e a saída de Cristiano pode ser o trampolim que o levará a tentar sua contratação.

A mesma informação garante que o Barcelona poderia vender o jogador por pelo menos 80 milhões de euros, mas a realidade é que o Barça já tinha ofertas superiores no ano passado, do Manchester United em particular, e o clube espanhol menciona em todos os momentos a cláusula de rescisão de Fati que é de 400 milhões de euros.