O Chelsea fez uma oferta de 100 milhões de euros à Juventus pelo atacante italiano Federico Chiesa, mas os “bianconeri” não estão interessados ​​em vender o jogador.

A Juventus contratou o ex-Fiorentina por empréstimo com uma obrigação de compra, uma transferência no valor total de 60 milhões de euros.

Chiesa impressionou durante sua primeira temporada com os Bianconeri e continuou a se destacar sob o comando de Roberto Mancini pela Seleção Italiana na Euro neste ano, atraindo assim o interesse dos gigantes europeus e o Chelsea é o último clube a ser vinculado ao jogador.

O jornalista do Bild, Christian Falk, relata que os Blues ofereceram 100 milhões de euros pelos serviços de Chiesa, mas que a Velha Senhora se recusou a entrar em negociações com os londrinos.

O técnico do Bayern Munique, Julian Nagelsmann, já admitiu que adoraria ter Chiesa no Die Roten, enquanto o Liverpool foi mencionado como possível pretendente, mas a Juventus não planeja deixar o craque italiano partir depois de uma temporada no Allianz Stadium.