O craque do Bayer Leverkusen, Kai Havertz, está interessado em se juntar aos compatriotas alemães Timo Werner e Antonio Rudiger no Chelsea.

As especulações aumentaram o ritmo do futuro de Havertz nos últimos dias, com o Chelsea supostamente na pole position para garantir a assinatura do jovem de 21 anos antes da próxima temporada.

O craque alemão supostamente custará cerca de 90 milhões de libras, no entanto, potencialmente afastando potenciais compradores por causa da pandemia de coronavírus.

No entanto, o Telegraph relata que Kai Havertz está de olho em uma mudança para o lado azul de Londres, a fim de jogar ao lado de seus companheiros de seleção Rudiger e Werner.

Timo Werner usará as cores do Chelsea para a temporada 2020-21 depois de se transferir do RB Leipzig no mês passado, enquanto Rudiger jogou 109 vezes pelos Blues desde que chegou da Roma em 2017.

Havertz, que também tem seido vinculado a clubes como o Liverpool, Manchester United e Bayern Munique, registrou 17 gols e nove assistências pelo Bayer Leverkusen em todas as competições nesta temporada.