Kayserispor x Trabzonspor jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Turco; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na manhã deste sábado (1) Kayserispor e Trabzonspor entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 do Campeonato Turco. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Kadir Has, em Kayseri, Turquia, às 11h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Kayserispor x Trabzonspor para o jogo

O Kayserispor teve um início de temporada no Campeonato Turco que pode ser considerado normal. Atualmente eles ocupam a oitava posição da tabela com 2 vitória e 2 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Trabzonspor também está no mesmo caminho na competição. O time atualmente ocupa a sétima posição da tabela com 2 vitória, 1 empates e 2 derrotas nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para Kayserispor x Trabzonspor

Apesar de não apresentarem um nível técnico com grandes diferenças, o Kayserispor vai tentar usar o fator casa para garantir os três pontos em cima do Trabzonspor e embalar a terceira vitória seguida na liga. No entanto, a equipe visitante saber ser um adversário formidável quando quer, sendo assim, o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica do jogo

Kayserispor x Trabzonspor

Competição: Campeonato Turco – Rodada 8

Local: Estádio Kadir Has

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: Yukatel Kayserispor


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.