O atacante francês do Bayern Munique, Kingsley Coman, descartou os rumores sobre uma possível transferência para o Manchester United.

O francês vencedor da Copa do Mundo foi apontado como uma alternativa em potencial a Jadon Sancho do Borussia Dortmund para o Manchester United, que no final das contas não conseguiu contratar um novo ala na última janela de transferências.

Coman continua vinculado à transferência para Old Trafford em 2021 e, embora o jogador de 24 anos tenha admitido que está lisonjeado com as ligações, ele também afirmou que está aproveitando a vida no Bayern Munique.

Em declarações ao jornal alemão Bild, Coman disse: “Saber que boas equipas estão interessadas em mim é bom, dá-me mais confiança.

Mas tenho um contrato aqui até 2023, estou apenas a pensar no Bayern. Está tudo bem, estou feliz. Tive a sensação de que poderia ser usado com menos frequência [devido à chegada de Leroy Sane]. Tenho 24 , essa é uma idade que eu tenho que jogar! Felizmente, meu medo não se tornou realidade.

Kingsley Coman já registrou cinco gols e nove assistências em todas as competições pela equipe de Hansi Flick na temporada 2020-21.