Na tarde desta quinta-feira (27) Lazio x Midtjylland entram em campo e se enfrentam em jogo válido pela rodada 5 da fase de grupos da Liga Europa 2022-23. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e Online.

O confronto entre Lazio e Midtjylland está programado para acontecer no Estádio Olímpico de Roma, em Roma, na Itália, às 13h45, horário de Brasília.

Onde assistir Lazio x Midtjylland ao vivo na TV e Online pela Liga Europa?

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Lazio e Midtjylland não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online:

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Lazio x Midtjylland chegam para o jogo de hoje?

A Lazio vem fazendo uma campanha abaixo do esperado nesta edição da Liga Europa. Atualmente o time ocupa a terceira posição do grupo F com 1 vitória, 2 empate e 1 derrota em 4 jogos disputados até agora na competição. O Midtjylland também vem fazendo uma campanha parecida até o presente momento. A equipe ocupa atualmente a segunda posição do grupos vem de uma sequência de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota em 4 jogos disputados.

Ficha Técnica do jogo:

Competição: Liga Europa 2022-23

Local: Estádio Olímpico de Roma

Data: Quinta-Feira (27/10/2022)

Horário: 13:45 (Horário de Brasília)

Foto: S.S.Lazio