Segundo reportagens da Juve Live, o Leeds United está interessado em Douglas Costa, da Juventus, como o substituto ideal para Raphinha caso ele saia do clube na janela de transferências de verão.

O Leeds contratou Raphinha durante a janela de transferência de verão do ano passado do Rennes por uma taxa de cerca de 18,5 milhões de euros.

O brasileiro vem fazendo uma ótima temporada na Premier League, com quatro gols e quatro assistências em 17 jogos, e os maiores clubes da liga estão aparentemente interessados em contratá-lo, principalmente o Liverpool.

Raphinha tem um contrato com o clube até 2024, e o Leeds deve exigir uma alta taxa de transferência para o lateral esquerdo.

Os Whites estão explorando suas opções caso ele saia, e Douglas Costa, atualmente emprestado ao Bayern Munique pela Juventus, seria uma ótima contratação para eles.

O brasileiro é um ala de grande qualidade e tem vasta experiência. Ele ainda tem alguns anos de bom futebol e seria uma contratação emocionante para o Leeds.