A transferência de Kai Havertz, craque do Bayer Leverkusen, para o Chelsea parece ter sido “confirmada”.

Conforme noticiado pelo football.london, o time londrino tem interesse no jogador do Bayer Leverkusen e, se de fato os relatos forem verdadeiros, em breve eles confirmarão a contratação do internacional alemão.

Mas o ex-atacante do Manchester City, Leroy Sané, pode ter saído na frente e confirmado a transferência.

O internacional alemão selou recentemente um retorno à sua terra natal, juntando-se ao Bayern Munique, campeão da Bundesliga, depois de conquistar dois títulos da Premier League sob o comando de Pep Guardiola, no Etihad Stadium.

Apesar de tudo, parece que o jogador de 24 anos também está atento aos últimos rumores de transferência que cercam seus companheiros de seleção.

No vídeo abaixo, Sané pode ser ouvido falando sobre a qualidade dos jovens jogadores que chegam na Alemanha e elogia o Chelsea por ter contratado Timo Werner e Kai Havertz.

De acordo com o The Athletic, a diretora do Chelsea, Marina Granovskaia, está perto de usar sua mágica de transferência mais uma vez, garantindo um acordo para Havertz a um preço mais baixo do que muitos esperariam.

Diz-se que o acordo está em torno de 80 milhões de euros já com os complementos, mas isso ainda é incerto, pois alguns números discutidos incluem 65 milhões de euros mais 15 milhões ou 70 milhões de euros mais 10 milhões.

Além disso, a Sky Sports Italy afirma que Kai Havertz já chegou a um acordo pessoal com os Blues, então tudo o que resta é um anúncio oficial, que pode ocorrer depois que a classificação para a Liga dos Campeões estiver garantido.