Dias depois de assinar um contrato não garantido de um ano, a parceria entre LiAngelo Ball e o Detroit Pistons chegou ao fim. Após o jogo da pré-temporada contra o New York Knicks, Ball foi liberado pelo time junto com mais dois jogadores.

Embora a chance do ala jogar com o Detroit Pistons possa ter acabado, LiAngelo pode ser contratado por outro time a tempo de sua estreia na NBA, permitindo que os três irmãos Ball joguem juntos na NBA.

De acordo com James Edwards III do The Athletic, Ball foi dispensado pela equipe antes que pudesse jogar para eles. Ele ainda não jogou pelo time, mas seu contrato não garantido foi cancelado. Os fãs falaram sobre o sonho de LaVar Ball de todos os três filhos jogarem na NBA e como pode levar algum tempo para que isso se concretize. Dito isso, qualquer outra equipe poderá contratar LiAngelo Ball.

Anteriormente, Gelo, como é conhecido, jogou pelo Los Angeles Ballers na Junior Basketball Association, que é uma liga criado pelo próprio LaVar Ball. LiAngelo Ball também trabalhou com o Oklahoma City Blue da G League na última temporada. No entanto, a temporada foi cancelada devido à pandemia de COVID-19 e Ball não pôde jogar nenhum jogo pela equipe. Anteriormente, sua carreira também foi afetada por sua prisão na China.

LEIA TAMBÉM:

Lakers voltam a vencer os Clippers na pré-temporada da NBA sem LeBron e Davis

Terry Rozier diz que nunca viu um rookie tão feliz como LaMelo Ball

Trae Young vai lançar sua própria linha de tênis da Adidas

Paul George renova com o Clippers até 2025 por quase R$ 1 bilhão