Segundo informações do L’Équipe, o futuro do meio-campista do Lille, Renato Sanches, permanece incerto, com o clube esperando manter o jogador até a janela de verão, apesar de alguns clubes estarem interessados em contratá-lo em janeiro.

O contrato do jogador de 24 anos termina em 2023, mas, segundo alguns jornais, existe um acordo de cavalheiros entre o clube e o jogador, conforme relatado pelo presidente Olivier Létang em outubro: “Se chegar uma oferta de um grande clube, ele pode sair.” No entanto, o clube está calmamente otimista de que Sanches terminará a temporada no Lille.

Leia também:

Lens chega a um acordo com o Bodo/Glimt pelo meio-campista Patrick Berg

Sevilla está interessado em Arthur, da Juventus

No início deste mês, o jogador disse que uma transferência em janeiro era uma grande possibilidade, dizendo ao L’Équipe: “Milan e Arsenal talvez estejam interessados, conversei com meu agente sobre isso, mas não posso dizer mais nada. Só sei que estou pronto. Se a oferta chegar, irei avaliá-la. O Milan é um grande clube, histórico, clássico. Eu realmente gosto deles.”

Renato Sanches também confirmou que teria se tornado jogador do Barcelona na passada janela de verão se não fosse por lesão.