A estrela do Barcelona, ​​Lionel Messi, e o seu ex-companheiro Luis Suárez, do Atlético de Madrid, podem jogar juntos novamente na MLS após a Copa do Mundo de 2022.

Suárez partiu em circunstâncias amargas para o Atlético de Madrid durante a última janela de transferências, uma mudança que Messi desde então apelidou de “louca”.

Messi está prestes a entrar nos últimos seis meses de seu contrato no Camp Nou e deve seguir em frente no ano que vem, com o Manchester City e o PSG considerados os destinos mais prováveis ​​do argentino.

No entanto, o jornalista Xavi Campos relata que Messi e Suárez estão de olho em uma eventual mudança para o Inter Miami, embora a dupla não planeje se mudar para a MLS tão cedo.

O Inter Miami, co-propriedade de David Beckham, já contratou alguns jogadores de renome como Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi desde sua criação em 2018.

Enquanto o contrato de Messi com o Barcelona vence no final da temporada, o candidato presidencial Joan Laporta expressou otimismo sobre as chances do clube de convencer o seis vezes vencedor da Bola de Ouro a ficar na Catalunha.