O Liverpool teria identificado o zagueiro Stefan de Vrij da Inter de Milão como uma possível contratação para a janela de transferências de janeiro.

Os Reds ficarão sem Joe Gomez e Virgil van Dijk por um bom tempo, e após Joel Matip também sofrer outra lesão recentemente, Jurgen Klopp quer contratar outro zagueiro para resolver sua crise defensiva no mês que vem.

O Dayot Upamecano do RB Leipzig foi mencionado como uma solução potencial, mas o Liverpool está explorando uma série de opções antes da janela de janeiro.

De acordo com o FCInterNews, De Vrij, da Inter de Milão, foi apontado como a contratação ideal para os atuais campeões da Premier League, mas o Liverpool deverá ter dificuldade para tirá-lo de San Siro.

O relato afirma que Antonio Conte não pretende vender um de seus titulares regulares, embora a Inter de Milão esteja planejando liberar alguns jogadores em janeiro.

O holandês fez 15 jogos pelos nerazzurri em todas as competições esta temporada, e De Vrij tem contrato com a Inter até o final da temporada 2022-23.