O Liverpool e o Manchester United estão monitorando a atual situação de Jamal Musiala no Bayern de Munique, já que o jovem pode estar pensando em um retorno à Premier League.

De acordo com o TEAMtalk, tanto o Liverpool quanto o Manchester United estão de olho no jogador, tendo recebido recentemente esperanças de que o jogador está aberto a um retorno à Inglaterra.

Leia também:

Aston Villa está interessado em Andrey Santos, do Vasco, afirma jornalista

Victor Hugo, do Flamengo, entre as maiores promessas com até 18 anos

UEFA multa gigantes europeus por violação do Fair Play Financeiro

Newcastle fecha a contratação de Alexander Isak por valor recorde

Christian Pulisic não está interessado em ir para o Manchester United

Jamal Musiala, de 19 anos, passou um tempo no Southampton e Chelsea quando jovem antes de ingressar no Bayern em 2019, tendo feito sua estreia no time principal pelos gigantes da Bundesliga em junho de 2020.

Musiala também esteve em boa forma pelo Bayern de Munique durante a temporada 2021-22, marcando oito gols e registrando seis assistências em 40 jogos em todas as competições.

Foto: FC Bayern

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente clicando em um dos anúncios do site ou fazendo um pix no valor que desejar para [email protected]