O Liverpool planeja fazer de Marcelo Pitaluga o herdeiro de longa data de Alisson Becker em Anfield e, de acordo com o UOL, a família do goleiro do Fluminense deseja mudar para Anfield.

Pelo segundo ano consecutivo, os recém-coroados campeões da Premier League estão se concentrando em talentos novos, em vez de superestrelas de alto nível.

E relatos que é apenas uma questão de tempo até que Pitaluga se junte a Harvey Elliott, Sepp van den Berg e companhia em Merseyside.

O Globo Esporte informou recentemente que o Liverpool está em negociações com o Fluminense e ofereceu ao pai de Pitaluga um emprego em Merseyside para adoçar o negócio.

O UOL agora forneceu uma atualização, afirmando que a sensação adolescente é vista em Anfield como o “herdeiro” de Alisson – o número um do Brasil e indiscutivelmente o melhor goleiro do futebol mundial.

O interesse do Liverpool em Pitaluga pode ser uma surpresa, no entanto.

Desde a chegada de Jurgen Klopp e o surgimento de Michael Edwards como um dos melhores negociadores do mercado, os reis da Europa de 2019 adquiriram o hábito de atrair alguns dos melhores jovens talentos para a Inglaterra.

Mas para o Liverpool não faltam goleiros promissores, com Caoimhin Kelleher e Kamil Grabara bem cotados em Anfield.