O Liverpool demonstrou interesse em contratar o meio-campista Pablo Barrios, do Atlético de Madrid, de acordo com um relato do Fichajes.
Os Reds foram vinculados a várias opções de meio-campo durante a última janela de transferências, particularmente Martin Zubimendi, da Real Sociedad, mas uma mudança não se materializou. O clube parece ter se mudado para outros alvos para reforçar seu meio-campo, com Barrios, do Atlético, sendo o mais recente a atrair o interesse do gigante inglês.
De acordo com o Fichajes, o espanhol sub-21 está sendo cortejado por vários clubes europeus, mas o Liverpool demonstrou o interesse mais concreto em contratar o meio-campista.
No entanto, Diego Simeone vê Pablo Barrios como uma parte fundamental da equipe e o clube está relutante em deixá-lo sair, de acordo com a reportagem.
O veículo espanhol acrescenta que os Rojiblancos só ouviriam ofertas a partir de 50 milhões de euros, um valor que destaca a importância do jogador para a equipe.