O Liverpool pode tentar contratar o ala do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, se Mohamed Salah deixar o clube na próxima janela de transferências.

O egípcio foi recentemente associado a uma transferência para longe de Anfield, depois de se recusar a descartar uma futura transferência para a La Liga, devido ao interesse do Barcelona e Real Madrid.

De acordo com o Bild, Jurgen Klopp vai tentar contratar Jadson Sancho se Salah decidir deixar o Liverpool na próxima janela de transferências.

Sancho foi o principal alvo do Manchester United na última janela de transferências do ano passado, no entanto, o clube inglês não estava disposto a pagar os 120 milhões de libras que o Borussia Dortmund estava pedindo.

O Liverpool anunciou na terça-feira que registrou perdas antes dos impostos de 46 milhões de libras nos últimos 12 meses devido à pandemia do coronavírus.

Os Reds provavelmente precisarão lucrar com um de seus valiosos ativos se quiserem financiar um acordo para contratar Sancho, e Salah é aparentemente o jogador mais provável que poderia ser vendido por um valor alto.