O Liverpool venceu hoje o Genk, na Bélgica, por uma goleada de 4-1 pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

A equipe de Jurgen Klopp, atual detentora da orelhuda mais desejada do mundo, está na luta para proteger o seu reinado na Europa.

Leia também:

Brendan Rodgers diz que o Leicester não é candidato ao título da PL

Chelsea pode assinar novamente com Nathan Aké por olheiro

André Onana do Ajax rejeitou mudança para o Barcelona

Tammy Abraham fala da estrela do Chelsea que o ajudou

Os Reds com essa vitória somam 6 pontos (duas vitórias e uma derrota) até agora pela Liga dos Campeões, ficando assim em segundo lugar no Grupo E, atrás do Napoli que tem 7 (duas vitórias e um empate).

Hoje foi dia de alegria para quem é fã dos Reds. O Liverpool começou o jogo com um gol de Oxlade-Chamberlain aos 2 minutos de jogo, e aos 24 minutos de jogo, após passe de letra de Roberto Firmino, Sadio Mané quase ampliou para os Reds. O Genk marcou, mas teve o gol anulado aos 25 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Chamberlain novamente aparece aos 57 do segundo tempo para fazer um golaço de trivela, aumentando a vantagem para 2 gols.

Mané que muito jogou também conseguiu deixar o dele na partida, após receber um ótimo passe de Mohamed Salah aos 77 minutos, o senegalês foi frio o suficiente para fazer um gol de cobertura e o terceiro do Liverpool. Salah estava com sede para deixar o seu no jogo e, com sua habilidade conseguiu passar por dois defensores na entra da grande área do Genk e bateu cruzado para fechar a conta dos Reds.

O Genk conseguiu fazer um gol no minuto 88, mas não foi o suficiente para impedir a derrota em casa, ficando assim na última posição do Grupo E da Liga dos Campeões.