Na tarde desta quarta-feira (22) Liverpool x Leicester entram em campo e irão se enfrentar pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa 2021-22.

O confronto entre Liverpool e Leicester está programado para rolar em Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, às 16h45, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite e as informações sobre onde assistir a Copa da Liga Inglesa hoje ao vivo na TV e Online.

Saiba nosso palpite e onde assistir ao jogo da Copa da Liga Inglesa hoje entre Liverpool x Leicester ao vivo na TV e Online:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online: Por meio do Star+ você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Estádio: Anfield Road

Data: Quarta-Feira (22/12/2021)

Horário: 16:45

Palpite para Liverpool x Leicester: O Liverpool vem jogando um futebol impressionante nesta temporada. Os Reds vêm de quatro vitórias nas últimas cinco partidas da Premier League e ocupam a segunda posição no campeonato. Apesar de nesta quarta enfrentar um adversário difícil como o Leicester, pela Copa da Liga Inglesa, o time de Jurgen Klopp ainda é o favorito para vencer a partida. Sendo assim, o nosso palpite é vitória do Liverpool.

Foto: Liverpool FC