Londrina Sub-20 x Internacional Sub-20 jogam neste domingo (9) pela Copa do Brasil Sub-20; veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde deste sábado (13) Londrina Sub-20 e Internacional Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 2022. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio do Café, às 10h00, horário de Brasília.

Leia também:

Bayer Leverkusen anuncia Xabi Alonso como novo treinador

Bukayo Saka é eleito Jogador do Ano da Inglaterra

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Veja onde assistir ao jogo entre Londrina Sub-20 x Internacional Sub-20 hoje ao vivo na TV e online pela Copa do Brasil Sub-20:

Transmissão ao vivo pela TV: 

O jogo entre Londrina Sub-20 x Internacional Sub-20 não será transmitido ao vivo na TV fechada e aberta.

Transmissão ao vivo online: 

Não há informação de transmissão online até o momento, mas por meio do site da CBF você poderá acompanhar o placar da partida pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo entre Londrina Sub-20 x Internacional Sub-20:

Competição: Copa do Brasil Sub-20

Local: Estádio do Café, Londrina – PR

Data: Domingo, 9 de outubro de 2022

Horário: 10:00 (Horário de Brasília)

Foto: Jota Finkler/S.C. Internacional

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].