Enquanto estava com a Seleção Francesa, Kylian Mbappé teria elogiado e falado do projeto do PSG para dois jogadores, Eduardo Camavinga e Lucas Hernández. Agora, parece que um dos jogadores franceses dicou intrigado com o gigante da Ligue 1.

De acordo com o Cadena Ser (via Canal Supporters), Hernández não gosta da sua situação atual no Bayern Munique. O jogador de 24 anos não tem minutos garantidos como titular e quer ir a algum lugar onde esteja jogando de forma consistente, então ele está pensando em como ir para Paris.

O Transfermarkt avalia Hernández em 45 milhões de euros, mas o Bayern Munique pagou 80 milhões de euros pelo francês no ano passado, quando o comprou do Atlético de Madrid. Como resultado, o clube alemão vai querer recuperar parte dessa taxa, então não há como vender Lucas Hernández pela metade do preço.

Além disso, a pandemia de coronavírus afetou o mercado de transferência em relação ao que o PSG está disposto a pagar. A menos que o diretor esportivo do clube, Leonardo, faça uma proposta de empréstimo com opção ou obrigação de compra, será difícil fechar o negócio.