O técnico da Espanha, Luis Enrique, acredita que as estrelas em ascensão Adama Traoré e Ansu Fati podem formar uma parceria mortal para a La Roja.

Luis Enrique convocou Traoré, ex-jogador da academia do Barcelona, ​​pela primeira vez para a seleção sênior da Espanha, e ele participou do empate de 0 a 0 com Portugal na semana passada, depois que sua estreia inicialmente programada foi adiada devido à pandemia de Covid-19.

Fati teve uma ascensão meteórica depois de declarar sua intenção de representar a Espanha em 2019, com o atacante do Barcelona se tornando o mais jovem goleador espanhol contra a Ucrânia no mês passado.

No entanto, apesar das preocupações em jogar com duas estrelas inexperientes juntas no mesmo onze inicial, Enrique indicou que está pronto para jogar com os dois nos próximos jogos da Nations League.

É claro que eles podem jogar juntos, assim como todos do time”, disse ele em entrevista ao AS.

O problema é que só posso jogar com 11 jogadores ao mesmo tempo.

Não tenho jogadores incompatíveis neste time, e Ansu e Adama podem definitivamente jogar juntos.

A equipe de Luis Enrique terá de enfrentar dois jogos consecutivos da UEFA Nations League nos próximos sete dias, frente à Suíça e à Ucrânia.

Os dois jogadores devem ser titulares em pelo menos uma dessas partidas, com Gerard Moreno e o atacante do Leeds United, Rodrigo Moreno, jogando ao lado deles.