O Manchester United está disposto a vender Scott McTominay na próxima janela de transferências de janeiro, de acordo com o Evening Standard.

O United estava aparentemente pronto para ouvir ofertas pelo escocês e até receberam uma oferta de £ 30 milhões do West Ham United na janela de transferências de verão. No entanto, o clube comandado por Erik ten Hag rejeitou a proposta porque supostamente queria cerca de £ 45 milhões para deixá-lo sair.

Leia também:

Manchester United negocia renovação de Aaron Wan-Bissaka

Chelsea continua trabalhando para contratar Gabriel Moscardo

Liverpool e Real Madrid podem disputar a contratação de Kylian Mbappé

Al-Ittihad oferece mais de € 200 milhões ao Livepool por Salah

Foi também relatado que o Fulham estava a considerar contratar Scott McTominay para substituir João Palhinha, que estava prestes a ir para o Bayern de Munique no último dia da janela de transferências. Mas eles não conseguiram chegar a um acordo pessoal com o meio-campista, então o acordo não foi concretizado e ele acabou permanecendo em Old Trafford.

No entanto, de acordo com o relato do Evening Standard, o Manchester United está pronto para deixá-lo sair na janela de transferências de janeiro, já que McTominay não está no plano de longo prazo de Ten Hag, tendo sido titular em apenas 10 partidas na Premier League desde o início da temporada passada.