Na semana passada, diversos relatos surgiram afirmando que o Manchester City e o Grupo City estavam interessados ​​em dois jovens do Fluminense.

As alegações foram posteriormente confirmadas pelo presidente do clube, Mario Bittencourt, que disse que o time da Premier League havia prometido apresentar uma oferta oficial.

Bem, parece que a oferta chegou, conforme noticiou o Globo Esporte, porém, não foi boa o suficiente para o Fluminense dizer sim.

A oferta por Kayky, que iria direto para o Manchester City, era de 7 milhões de euros inicialmente, com bônus entre 5 e 15 milhões de euros. O time do Rio de Janeiro recusou, assim como a oferta do Shakhtar Donetsk, que havia sido de apenas 5 milhões de euros.

Já para o Metinho, que vai num primeiro momento para outro clube do Grupo City, a oferta foi de 7 milhões de euros. Isso também não foi suficiente para convencer o Fluminense.

O Globo Esporte relata que as negociações não terminaram e que há uma chance do Grupo City apresentar novas ofertas no futuro.

Kayky e Metinho ainda têm 17 anos e só poderão se mudar para a Europa na janela de transferências de verão.