Há algumas semanas, o Foot Mercato publicou algumas informações sobre Ismaël Bennacer, do Milan, e um suposto interesse do Manchester City nele.

Tudo veio de Pep Guardiola, que é citado como um grande fã do jogador, e foi relatado que o técnico dos Cityzens estava pressionando pessoalmente seu clube a fazer uma jogada para o meio-campista.

O site francês também disse que o desejo do espanhol de treinar o ex-jogador do Arsenal foi tão longe que Guardiola contatou pessoalmente a comitiva de Bennacer.

Uma semana depois, Le Buteur foi completamente diferente e relatou que, apesar dessas alegações, o argelino não estava ciente do interesse do Manchester City e do Real Madrid em seus serviços, com o site dizendo que isso veio de fontes oficiais.

No entanto, de acordo com o último relato do RMC Sport sobre o assunto, Guardiola chegou a dar um passo adiante.

Confirmando o que a Foot Mercato escreveu sobre Ismaël Bennacer ser uma das prioridades do técnico do Manchester City, o canal francês também afirma Pep teria “ligado para o jogador pessoalmente para explicar seu projeto”.

O relato afirma ainda que o clube da Premier League poderia preparar uma oferta o mais rápido possível e superar a competição do PSG.

O RMC Sport também diz que Bennacer tem uma cláusula de liberação de 50 milhões de euros em seu contrato no Milan, mas o dinheiro não será a razão pela qual ele mudará de clube se ele decidir fazê-lo.

Se o meio-campista de fato deixar o Milan, ele quer garantias em termos de tempo de jogo e priorizará o projeto esportivo.